A Ação: Palavras que Brincam
O projeto Ponto de Cultura PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida pelo EMCANTAR visando a formação cultural em música e literatura na escola, com foco na vivência e criação artísticas. As atividades têm como público-alvo alunos e educadores das escolas públicas estaduais Padre Mário Forestan e Presidente Juscelino Kubistchek, em Uberlândia-MG. A partir de suas vivências nas oficinas, as crianças produzirão textos que serão publicados em livro e no blog do projeto, numa experiência capaz de reunir o desenvolvimento da criatividade, a democratização cultural e a inclusão social, sempre com a perspectiva de encantamento com o mundo que caracteriza o modo de ser do EMCANTAR.

PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida por meio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura, em convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Ministério da Cultura.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pontos de Cultura se juntam, potencializam criatividades e reinventam Minas

Acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, na Funarte (Belo Horizonte), a Teia Estadual 2011, evento que reunirá produtores e agentes culturais de diversos pontos de cultura de Minas Gerais. Os representantes dos projetos desenvolvidos no Triângulo Mineiro, conforme encaminhado na 1ª Teia Regional dos Pontos de Cultura, são Ana Paula Rabelo (EMCANTAR), Ricardo Oliveira (Trupe de Truões) e Kate Arabe (Pontão de Cultura). Confira o flyer e acompanhe novas informações a respeito voltando ao site do EMCANTAR: http://www.emcantar.org/


6 comentários:

  1. Eu me chamo Evilyn e eu adoro palavras que brincan eu acho tão legal a Ana Paula,Viviani,Pablo,Carlinhos,nos ajudam a crescer.

    ResponderExcluir
  2. eu patricia desejo um Feliz nataol para todos voces do encantar para que voces possa pasaa o Natal

    ResponderExcluir
  3. Parabens por que voces tenha feito por nos eu Evelyn gosto de voces de demais eu te agradeso muito. FELIZ NATAL E ANO NOVO...

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Vivi eu sou o Bruno da escola do jk dessejo um Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. eu Patricia desejo um Feliz Natal npara voce Ana Paula e Viviane e todos os outros do encantar beijos um feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. eu me chamo Juliana quero agradece por voces Ana Paula Viviane Pablo Carlinhos ter nos ensinado a cantar e brincar etc beijinhos.

    ResponderExcluir