A Ação: Palavras que Brincam
O projeto Ponto de Cultura PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida pelo EMCANTAR visando a formação cultural em música e literatura na escola, com foco na vivência e criação artísticas. As atividades têm como público-alvo alunos e educadores das escolas públicas estaduais Padre Mário Forestan e Presidente Juscelino Kubistchek, em Uberlândia-MG. A partir de suas vivências nas oficinas, as crianças produzirão textos que serão publicados em livro e no blog do projeto, numa experiência capaz de reunir o desenvolvimento da criatividade, a democratização cultural e a inclusão social, sempre com a perspectiva de encantamento com o mundo que caracteriza o modo de ser do EMCANTAR.

PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida por meio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura, em convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Ministério da Cultura.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um comentário:

  1. Anna Flávia de C. Alves25 de novembro de 2011 às 10:33

    Eu gosto muito do projeto que aontece nas escolas JK e na escola Padre Mário, os professores(A) são muito legal,as musicas são diferentes pois algumas eu não conhecia mais são ótimas,e o projeto eu acho que é muito bom para conhecer e aprender sobre um monte de coisas diferentes,pois algumas crianças não tem a libedade de conversar com seus pais e conversam com os professores(a) com toda liberdade.É afinal é isso o que eu acho sobre esse projeto que já esta realizando muitos sonhos e com certeza irá realizar muito mais sonhos de muitas crianças no mundo inteiro.Tchau para vocês professores(a) do palavras que brincam e nunca se esqueçam que amamos vocês!!!

    ResponderExcluir