A Ação: Palavras que Brincam
O projeto Ponto de Cultura PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida pelo EMCANTAR visando a formação cultural em música e literatura na escola, com foco na vivência e criação artísticas. As atividades têm como público-alvo alunos e educadores das escolas públicas estaduais Padre Mário Forestan e Presidente Juscelino Kubistchek, em Uberlândia-MG. A partir de suas vivências nas oficinas, as crianças produzirão textos que serão publicados em livro e no blog do projeto, numa experiência capaz de reunir o desenvolvimento da criatividade, a democratização cultural e a inclusão social, sempre com a perspectiva de encantamento com o mundo que caracteriza o modo de ser do EMCANTAR.

PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida por meio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura, em convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Ministério da Cultura.

domingo, 30 de setembro de 2012

Novidade no Palavras que Brincam

A turma do Palavras que Brincam esta pensando em tudo para que a apresentação artística seja do agrado de todos.
O Palavras que Brincam passa a contar no segundo semestre com a participação de 2 novos oficineiros: Pablo Mendonça (percussionista) e Victor Rodovalho ( músico e compositor).
A turma da escola Presidente Juscelino Kubistchek, esta com um repertório bem gostoso que fala sobre todos os tipos de viagens.

Ilustração feita nas oficinas do Palavras que Brincam
(Diwllyano)
Para completar a Escola Padre Mário Forestan traz um repertório que vai fazer adultos voltarem a infância com cantigas de roda e muito mais.
A turma do Palavras que Brincam esta pensando em tudo para que a apresentação artística agrade a todos.

Ilustração feita nas oficinas do Palavras que Brincam
(Ana Karoline)
Ilustração feita nas oficinas do Palavras que Brincam
(Ana karoline)




Nenhum comentário:

Postar um comentário