A Ação: Palavras que Brincam
O projeto Ponto de Cultura PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida pelo EMCANTAR visando a formação cultural em música e literatura na escola, com foco na vivência e criação artísticas. As atividades têm como público-alvo alunos e educadores das escolas públicas estaduais Padre Mário Forestan e Presidente Juscelino Kubistchek, em Uberlândia-MG. A partir de suas vivências nas oficinas, as crianças produzirão textos que serão publicados em livro e no blog do projeto, numa experiência capaz de reunir o desenvolvimento da criatividade, a democratização cultural e a inclusão social, sempre com a perspectiva de encantamento com o mundo que caracteriza o modo de ser do EMCANTAR.

PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida por meio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura, em convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Ministério da Cultura.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

2º módulo da formação com os educadores da E. E. Presidente Juscelino Kubitschek


No dia 04/05 foi realizado o 2º módulo da formação com educadores do projeto.

A turma da E.E. Presidente Juscelino Kubitschek planejou atividades para serem realizadas na sala de aula, um exercício de associar as atividades literárias e musicais com o que já acontece na escola. Além disso, eles estão preparando uma surpresa para o público da Mostra de Trabalho, que acontecerá em julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário