A Ação: Palavras que Brincam
O projeto Ponto de Cultura PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida pelo EMCANTAR visando a formação cultural em música e literatura na escola, com foco na vivência e criação artísticas. As atividades têm como público-alvo alunos e educadores das escolas públicas estaduais Padre Mário Forestan e Presidente Juscelino Kubistchek, em Uberlândia-MG. A partir de suas vivências nas oficinas, as crianças produzirão textos que serão publicados em livro e no blog do projeto, numa experiência capaz de reunir o desenvolvimento da criatividade, a democratização cultural e a inclusão social, sempre com a perspectiva de encantamento com o mundo que caracteriza o modo de ser do EMCANTAR.

PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida por meio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura, em convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Ministério da Cultura.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alunos do 4º ano A da E.E.Padre Mário Forestan produziram textos...

Boa noite!!!

No mês de abril, meus alunos produziram textos maravilhosos a partir de imagens que eu levei para sala de aula. Para motivar os alunos eu também no momento escrevi o meu texto e todos leram com muito entusiasmo.  ... Em breve colocarei  fotos ...  textos...  foi  ótimo!!!

                                                                                  Profª: Márcia Portes..

Um comentário:

  1. Bacana Márcia! Vamos incentivar essa maneninada a produzir, colorir, inventar e se encantar com a literatura!!!

    Beijos

    ResponderExcluir