A Ação: Palavras que Brincam
O projeto Ponto de Cultura PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida pelo EMCANTAR visando a formação cultural em música e literatura na escola, com foco na vivência e criação artísticas. As atividades têm como público-alvo alunos e educadores das escolas públicas estaduais Padre Mário Forestan e Presidente Juscelino Kubistchek, em Uberlândia-MG. A partir de suas vivências nas oficinas, as crianças produzirão textos que serão publicados em livro e no blog do projeto, numa experiência capaz de reunir o desenvolvimento da criatividade, a democratização cultural e a inclusão social, sempre com a perspectiva de encantamento com o mundo que caracteriza o modo de ser do EMCANTAR.

PALAVRAS QUE BRINCAM é uma ação desenvolvida por meio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura, em convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e Ministério da Cultura.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Assim como os meninos da escola Padre Mário, a garotada da escola Juscelino kubistchek também criaram suas histórias, vamos conferir?

Por Riquelmy Paulo Barbosa Vieira



 As Cronicas da Ilha de kouatary

Por, Riquelmy Paulo Barbosa Vieira
Em um cruzeiro maluco o capitão Freeli passou na rota da ilha Kouatary, a ilha era assombrada, quando o capitão fez a rota, o monstro mortal carnage estava sobre a água e bateu no casco do navio e todo mundo colocou coletes salva vidas e pularam no bote salva vidas
Ai as águas violentas os levaram para a ilha e agora eles são naufragos.
Agora eles fazem tudo para sobreviverem na ilha de Kauatary, eles até encontraram um tesouro e agora eles fizeram uma caravela e salvou quase todos vivos

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário